A assessoria empresarial em sp não suporta mais a corrupção desse país

O Brasil Mobilizado

O movimento passe livre mobilizou o pais inteiro. Não se fala em outra coisa, não se escreve sobre outra coisa. Tudo começou com um pequeno grupo de estudante de São Paulo. Esses estudantes despertaram o patriotismo de um país inteiro, despertou a voz de uma população que engoliu goela abaixo muita coisa durante longos anos.  A mobilização pegou de surpresa toda essa corja de corruptos, que ficaram mudos, com um enorme nó na garganta sem saber o que falar, como se explicar para uma nação. 

Sorte nossa, pois se tivessem reduzido o preços das passagens rapidamente, não teriam despertado o gigante.  Nunca na minha vida eu vi R$ 0,20 valerem tanto.  Quero agradecer profundamente a Dilma Roussef, Geraldo Alckimin e ao Fernando Hadad pela falta de inteligência, pela truculência, e pela forma que nos ignoraram.

Basta, não haverá mais espaço para a corrupção, cansamos de ser enganados. Lula e seu partido que para mim sempre foram lobos vestidos em pele de cordeiro, nunca me enganou(e sou totalmente apartidário), mas devo confessar, ele conseguiu duas grandes proezas.

Aproveitou e inflou o movimento dos caras pintadas, mobilizando o país inteiro para o impeachment de Fernando Collor, e agora mais uma vez conseguiu mobilizar o país inteiro contra ele mesmo, contra suas manipulações e concessões políticas, contra o enriquecimento ilícito de seus apadrinhados, contra um país que se afundou na corrupção, contra os políticos que não querem ouvir a população.

Depois que a “esquerda” assumiu o país, tivemos a maior sequência de escândalos e corrupção da nossa história.  Os absurdos são anteriores à era PT, mas foram se acumulando e continuam. Mentiras se repetindo, inimigos chegando a acordos, direita e esquerda fazendo de tudo para se perpetuarem no poder. Lula, Collor, Sarney, Dilma, Maluf, todos na mesma mesa de jantar. Tudo pela perpetuação do poder!

Quanto aos atos de violência nas manifestações sou totalmente contra e sou da opinião de que os infratores devem ser presos e severamente punidos, afinal estão estragando o que foi construído com o nosso dinheiro. Mas uma coisa me chamou muito a atenção, e confirmou uma tese que defendo á muito tempo.

Reparei que alguns veículos da imprensa foram incendiados, e tenho a impressão de que o foram, porque perceberam que realmente a imprensa no país é controlada pelos políticos e pela ditadura financeira, escândalos recentes de grandes revistas comprovam isso, desde então abriu-se espaço para que o sistema bancário dominasse o país, impondo suas condições de mercado, bancando deputados e senadores para votarem leis que blindem cada vez mais suas formas ilegais de atuação.

O Governo Federal é o maior anunciante nas mídias, seguido pelo Banco do Brasil e pela Caixa Econômica Federal.  É isso aí acredite quem quiser, mas a ditadura financeira existe, e está em plena atividade, e espero que um dia isso venha a tona e também tenha fim.

Mas o que isso tem a ver com defesa do consumidor?

Tudo, mesmo que não estejam diretamente relacionados ás relações de consumo, uma vez que pagamos caríssimo através dos impostos por péssimos serviços de transporte público, saúde, educação, e por aí vai.  Isso tudo é muito revoltante, afinal, se você paga por um plano de saúde(custa os olhos da cara) por exemplo, está pagando duas vezes por isso, se paga uma escola particular para seus filhos, está pagando suas vezes, porque tudo isso já nos são cobrados través dos impostos e constam em nossa constituição que devem ser oferecidos pelo estado a fim de que não firam nossos direitos básicos de dignidade humana. O governo federal Código de Defesa do Consumidor para garantir que todo produto ou serviço oferecido aos consumidores sejam feitos com total transparência, qualidade e segurança, e porque isso não se aplica a eles.

O amigo leitor que acompanha as minhas publicações semanais, sabe muito bem que a muito anos venho contestando tudo isso, sabe também que a muito tempo venho clamando por uma reação popular contra esse banco de ladrões que nos representam, e Graças a Deus, acho que ele ouviu as minhas preces.

O voto é nossa arma mais poderosa. Não vamos conseguir botar 170 milhões de pessoas no Palácio do Planalto. E aí vamos ter que confiar que a sinceridade é possível, que as intenções serão de fato as melhores.

Compartilhar