Ação Revisional de Juros

Todos os contratos bancários aplicam os juros de forma composta, ou seja; cobram juros abusivos. A cobrança de juros sobre juros faz com que o valor da dívida dobre, isso quando não triplica como nos casos de refinanciamento de dívidas.
Acuado e coagido o devedor vê como última alternativa recorrer ao judiciário, e o mecanismo que vem sendo utilizado de forma inadequada para isso é a ação revisional juros. A questão a ser levantada aqui é: A ação revisional de juros é vantajosa para o consumidor?
Bem, isso varia muito de contrato para contrato, e somente uma análise criteriosa poderá oferecer essa resposta. A Marcelo Segredo Assessoria atua nesse segmento a mais de 15 anos, e preza pela transparência com seus clientes,  e podemos afirmar que a maioria dos casos podem ser resolvidos sem necessidade alguma de ação revisional de juros. Pelo contrário, o que realmente é necessário é um trabalho de peritos financeiros especializados em contratos bancários, e não iludir e convencer o consumidor a entrar com um processo que pode lhe gerar um enorme prejuízo.    O problema é que a internet está repleta de propagandas pagas de “assessorias” vendendo esse tipo de serviço como se o resultado fosse certo. Iludem o devedor dizendo que a prestação será reduzida pela metade, ou então que a dívida já está quitada, enfim, muitas facilidades que simplesmente não existem.

Quero reduzir minha dívida?

Sim, isso é possível, e sem a necessidade de se entrar com ação revisional de juros. Essa é a nossa expertise, resolver o seu problema de forma prática, segura e econômica.

Veja aqui os contratos bancários que são passíveis de pedido revisão de juros:
a) Ação revisional de cartão de crédito
b) Ação revisional de Cheque Especial
c) Ação revisional de Financiamento de Veículo
d) Ação revisional de capital de giro
e) Ação revisional de empréstimo consignado
f) Ação revisional de imóvel

Não acredite em milagres, pois em 90% dos casos a Ação Revisional de juros não é recomendada.  Consulte profissionais sérios e com experiência no mercado.
Antes de tomar qualquer decisão, consulte nossos peritos em contratos bancários. Com a nossa assessoria você nunca estará sozinho.
Quero agendar uma consulta.

Compartilhar