Não deixe a sua vida financeira ir para o lixo

Todos nós assistimos, no Brasil de hoje, versões aceleradas dos choques de ideias, do embate entre o novo e o velho, nos diversos planos. Poucas vezes na história testemunhamos um fenômeno com a força devastadora da Lava Jato. O advento da internet e, mais recentemente, das redes sociais acelerou ainda mais a força das ideias. Arcos de transformação, antes medidos em décadas, materializam-se em um punhado de anos.

E Eu Com Isso?

Passando ao plano das finanças, parece mesmo inexorável a erosão do oligopólio dos bancos nacionais sobre os investimentos dos brasileiros. O crescimento de corretoras independentes, simbolizado pela ascensão da XP Investimentos, mostra que o brasileiro está cansado de ser “cuidado” pelos grandes bancos. Qualquer que seja a configuração dos players daqui a uma década, já podemos afirmar que será radicalmente diferente da que vemos hoje.

Clínica Financeira: Minha Vida Recuperada

Forjada dentro de um modelo independente, uma nova atividade vem marcando a vida de muitos que estão conseguindo uma verdadeira revolução na maneira de lidar com sua grana – são as “Clínicas Financeiras”. Em seu trabalho diário e humilde, os especialistas da MSA tem ajudado centenas de pessoas (só em 2017) a acabar com dívidas bancárias, melhorar seus investimentos e tomar as rédeas do seu futuro financeiro. Isso tudo em uma ou duas horas, dentro de um processo que te capacita em poucos meses.

Com um cuidadoso trabalho de análise financeira pessoal, estamos atraindo a irritação de Itaú, Bradesco, Santander, Caixa e Banco do Brasil. Não temos medo deles. Agora, decidimos mostrar a quem quiser como escapar das taxas abusivas que tiram 1,7 bilhão de reais do bolso do brasileiro todos os anos. Um trabalho heroico e inovador, para desconforto de alguns poderosos. Um bate-papo pessoal, ou via Skype, onde a gente pega no pé de cada um, analisa os contratos, as faturas de cartão, e identifica os erros do sistema bancário, e indica as soluções mais inteligentes para reduzir dívidas com os produtos financeiros e ganhar dinheiro com investimentos.

Você Pode! Mesmo Endividado

De quanto você acha que precisa para começar a investir? No Bonds&Buys desta semana, a consultoria busca derrubar o mito de que é preciso ser muito rico para fazer aplicações financeiras. Uma das razões desta crença é o fato de existir no Brasil uma cultura de investimentos dirigida aos de mais alto poder aquisitivo, com pouca oferta para os poupadores menos favorecidos.

Para colocar um ponto final nesta história, preparamos uma relação dos valores mínimos necessários para aplicar em diferentes títulos. Alguns de nossos clientes, antes endividados, já se beneficiaram dessa inversão e estão conseguindo concretizar seus projetos de vida, já tem gente comprando até casa própria à vista. Concretizar sonhos sempre depende de ter dinheiro, e ter dinheiro significa planejamento financeiro. Para quem não ganhou na loteria, ter dinheiro depende de conhecimento, planejamento e disciplina. É isso que colocamos na mão de todos que desejam sair em busca da fortuna perdida. Agendar uma consulta é o primeiro passo.

Eu quero ficar rico

Excelente. Essa é um decisão importante “querer”, e mais importante ainda é comprometer-se a ficar rico. Mas afinal o que é ficar ou ser rico. Sempre trabalho com a filosofia de vida de que a partir do momento que você consegue ter excelente qualidade de vida e reserva financeira com aquilo que você ganha, você já é financeiramente rico, e posso ter afirmar que isso é possível sim, independente da sua renda.

É exatamente isso que ensinamos em nossas clínicas financeiras e também em nossos cursos de gestão financeira. Nós literalmente pegamos na sua mão e te ensinamos a nossa metodologia e acompanhamos a sua evolução até que atinja a sua independência financeira, e posso te afirmar que isso é possível, só depende de você, o conhecimento fica por nossa conta.

Compartilhar