Como reduzir as dívidas no cartão de crédito
CARTÃO DE CRÉDITO
Os cartões de crédito cobram as maiores taxas de juros do mundo extrapolando 600% ao ano, ao passo que a taxa Selic está abaixo dos dois dígitos (-10% ao ano). Isso mostra claramente o quanto esses juros são abusivos, abrindo precedente para que os valores de débitos sejam contestados.
Como se não bastassem os juros abusivos cobrados, quando entra no crédito rotativo o consumidor acaba fazendo o parcelamento da dívida, ou então contraindo empréstimos para quitar a fatura, tornando sua vida financeira ainda mais problemática.
Como resolvemos: Com nossa experiência de 15 anos nesse segmento, e devido ao grande volume de clientes, conquistamos o respeito e reconhecimento das administradoras de cartões, criando assim canais privilegiados de negociação de dívidas junto a essas empresas. A negociação direta é do interesse de todos e, na maioria dos casos, evita ações judiciais e traz resultados positivos: mais agilidade e economia de até 90% sobre o saldo devedor nos cartões de crédito.
Reduzindo o custo da parcela do cartão de crédito
Banco Central: Nosso diferencial é o seguinte: utilizamos informações de sua dívida lançadas pelo próprio banco junto ao Banco Central. Na maioria dos casos, essas informações são divergentes, demonstrando portanto, que a evolução da sua dívida e a cobrança da mesma estão irregulares. Nossa equipe usa esses números tanto no procedimento administrativo junto a elas, como também na perícia matemática realizada para validar negociações ou servir de argumentação jurídica a advogados.
Redução da Dívida no Cartão de Crédito – Se os procedimentos administrativos não surtirem efeito junto à administradora, nossa equipe multidisciplinar especializada em produtos bancários está qualificada para encaminhar a revisão da sua dívida. De forma insistente, continuamos forçando as negociações extrajudiciais junto aos bancos, da mesma forma que os credores o fazem ao contratar escritórios de cobrança.
Solicitamos que o seu nome seja retirado dos órgãos de restrição ao crédito (limpar seu nome). Afinal, você não está se negando a pagar e sim está contestando os valores excessivos de juros abusivos que lhe foram impostos.

Áreas de Atuação
Resolva seu problema agora
Atendimento online via Skype ou Chat Online
Agende seu atendimento ou envie sua pergunta
gratuitamente abaixo