Como evitar a Busca e Apreensão
Você está com prestações atrasadas, prestes a sofrer uma busca e apreensão, entra no Google e digita “como evitar a busca e apreensão“, momento em que aparecem dezenas de anúncios pagos de “assessorias” oferecendo uma solução milagrosa, dizendo que entram com uma ação revisional de juros,
que o banco terá que devolver dinheiro, que o seu contrato já está quitado, seu nome ficará limpo em trinta dias, enfim, uma infinidade de mentiras, que na verdade te colocarão num problema ainda maior. Não cai nessa.
Fique tranquilo, você está no lugar certo. A Marcelo Segredo Assessoria é especializada em contratos bancários e na redução de juros abusivos a mais de 20 anos, e a solução para esse tipo de problema é bem diferente. O primeiro passo é fazer a análise contratual da forma adequada, sem apresentar resultados ilusórios para você. Em nossa análise apresentamos quais as alternativas para resolver o seu problema sem colocar você e seu veículo em risco, e sem a necessidade de ações judiciais. E tudo isso embasados em resoluções do Banco Central e na legislação vigente sobre contratos bancários.
Aqui você será atendido por peritos financeiros especializados em contratos bancários, e não por amadores pressionados a bater metas na venda de ações judiciais que somente irão agravar o seu problema.
Assessoria Empresarial em São Paulo
Decida mudar seus padrões e fazer parte do grupo dos financeiramente bem sucedidos.
Áreas de Atuação
Como evitar a Busca e Apreensão
Entenda como funciona a “A Máfia da Busca e Apreensão” – O pesadelo começa a partir do momento que o consumidor atrasa uma prestação. Primeiro porque os juros de mora cobrados pelo atraso, são cobrados e calculados de forma totalmente ilegal. Esses juros de mora devem constar no contrato, o que é muito raro. Sendo assim os juros de mora não podem ser superiores a 1% ao mês e multa de 2% conforme entendimento do STJ e Código de Defesa do Consumidor.
Resumindo, os escritórios de cobrança cobram juros de mora superiores a 12% ao mês, além de correção monetária, multa e honorários advocatícios, fazendo com que o valor de uma única parcela se torne impagável, e sabe porque? Porque para essa turminha de aproveitadores acobertadas pelos financeiras é mais importante pegar o seu carro/bem do que facilitar o pagamento. Portanto, sempre que você paga uma prestação em atraso estão de cobrando os juros de forma totalmente extorsiva.
Resolva seu problema agora
Atendimento online via Skype ou Chat Online
Agende seu atendimento ou envie sua pergunta aqui abaixo