CARTÃO DE CRÉDITO


Os cartões de crédito cobram as maiores taxas de juros do mundo extrapolando 600% ao ano, ao passo que a taxa Selic está abaixo dos dois dígitos (-10% ao ano). Isso mostra claramente o quanto esses juros são abusivos, abrindo precedente para que os valores de débitos sejam contestados.

Como se não bastassem os juros abusivos cobrados, quando entra no crédito rotativo o consumidor acaba fazendo o parcelamento da dívida, ou então contraindo empréstimos para quitar a fatura, tornando sua vida financeira ainda mais problemática.

Ação Revisional de Juros no Cartão de Crédito – Nossa assessoria vem conseguindo resultados excelentes junto ao sistema bancário, uma vez que nossos peritos contábeis usam teses diferenciadas. Enquanto o mercado desse segmento continua contestando os Juros sobre Juros, nossos peritos contábeis fazem a apuração e redução da dívida com base na taxa média de juros e no expurgo da inadimplência do Spread Bancário, uma tese inovadora que tem deixado o sistema bancário acuado.

Nossos peritos contábeis avaliam a sua dívida aplicando as normativas do Bacen e Conselho Monetário Nacional, encontrando erros, expurgando excessos, enquanto nossa núcleo jurídico especializado em direito bancário enquadra a legislação pertinente diante dos erros apontados pelos nossos peritos contábeis. Foi assim, através desse trabalho dedicado e conjunto e mais de 28 anos de experiência no mercado nos tornamos referência nacional e internacional nesse segmento, como também nossos trabalhos de excelência nas áreas matemática financeira e jurídica tem servido de tese para desembargados do Tribunal de Justiça.

Agende uma consulta com a nossa equipe. Com a nossa assessoria, você nunca estará sozinho.

ATENÇÃO:  muito cuidado com assessorias que anunciam milagres em programas sensacionalistas e no google sobre revisão de juros. Consulte profissionais sérios.

Como reduzir as dívidas no cartão de crédito


null

Baixando o Juros

Os cartões de crédito cobram as maiores taxas de juros do mundo extrapolando 600% ao ano, ao passo que a taxa Selic está abaixo dos dois dígitos (-10% ao ano).

null

Limpar o nome

Ao dar entrada na ação revisional solicitamos que o seu nome seja retirado dos órgãos de restrição ao crédito (limpe seu nome) saiba como atuar nesse caso.

null

Crédito Rotativo

Se não bastasse quando entra no crédito rotativo você acaba fazendo o parcelamento da dívida, ou então contraindo novos empréstimos para pagá-la.

Assessoria Empresarial em São Paulo
Decida mudar seus padrões e fazer parte do grupo dos financeiramente bem sucedidos.

Áreas de Atuação


Assessoria Trabalhista

Suporte para empresas na área de direito trabalhista. Prevenindo e atuando para remediar situações ruins para sua empresa.

Saiba mais

Assessoria INSS

Problemas em receber o INSS? Ou está com dificuldade? Nós te ajudamos a receber o que é seu por direito.

Saiba mais 

Assessoria Empresarial

Proteja sua empresa. Análise de contratos, advogados, acordos e demissões, aberturas e fechamento de empresas.

Saiba mais 

Assessoria Contr. Bancário

Juros Ilegais e Abusivos, Cartão de Crédito, Cheque Especial, Empréstimos, Financiamento Imobiliário, Leasing

Saiba mais

Assessoria Tributária

Consultoria e planejamento tributário, desenvolvemos análises sobre legalidade da constitucionalidade, entre outros serviços

Saiba mais

Busca e Apreensão de Veículos

Saiba como evitar a busca e apreensão do seu veículo. Ajudamos na negociação com banco, proteja-se ! Atuamos com liminar.

Saiba mais

Reduzindo o custo da parcela do cartão de crédito


Banco Central: Nosso diferencial é o seguinte: utilizamos informações de sua dívida lançadas pelo próprio banco junto ao Banco Central. Na maioria dos casos, essas informações são divergentes, demonstrando portanto, que a evolução da sua dívida e a cobrança da mesma estão irregulares. Nossa equipe usa esses números tanto no procedimento administrativo junto a elas, como também na perícia matemática realizada para validar negociações ou servir de argumentação jurídica a advogados.

Redução da Dívida no Cartão de Crédito – Se os procedimentos administrativos não surtirem efeito junto à administradora, nossa equipe multidisciplinar especializada em produtos bancários está qualificada para encaminhar a revisão da sua dívida. De forma insistente, continuamos forçando as negociações extrajudiciais junto aos bancos, da mesma forma que os credores o fazem ao contratar escritórios de cobrança.

Solicitamos que o seu nome seja retirado dos órgãos de restrição ao crédito (limpar seu nome). Afinal, você não está se negando a pagar e sim está contestando os valores excessivos de juros abusivos que lhe foram impostos.

Resolva seu problema agora

Atendimento online via Skype ou Chat Online
Agende seu atendimento ou envie sua pergunta aqui abaixo


Envie sua mesagem